Rali Dakar
Rali Dakar
Rali Dakar
André Villas-Boas sofreu acidente e está fora do Dakar

Terminou o "sonho de criança" de André Villas-Boas no Dakar 2018. O treinador português, que se estreou este ano na prova rainha do todo-o-terreno, sofreu um acidente durante a quarta etapa e foi de imediato transportado para o hospital, com a organização da prova a comunicar o seu abandono horas depois.

"Quando abordou uma duna, o carro acabou por aterrar com o nariz. O André [Villas-Boas] foi transportado para o hospital com uma dor nas costas. É uma pena, especialmente porque o André estava a fazer uma estreia muito boa", explicou Jean-Marc Fortin, director da equipa Overdrive, em declarações ao jornal belga "HLN".

O piloto português já veio descansar os seus apoiantes deixando uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. "Só para dizer que tanto eu como o Rúben [Faria] estamos bem e de volta ao acampamento. Saltámos numa duna e caímos com o nariz do carro para baixo. Infelizmente o Dakar terminou para nós. Que tenhamos mais sorte na próxima! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio", pode ler-se na mensagem publicada no Instagram.

Com a desistência de Villas-Boas e de Rúben Faria o lote de portugueses em prova volta a diminuir, já que Joaquim Rodrigues e Pedro de Mello Breyner também já abandonaram. Isto já para não falar de Paulo Gonçalves, que teve de desistir ainda antes do arranque da prova.

Em destaque